sábado, 26 de junho de 2010

A verdadeira deficiência


" A verdadeira deficiência é aquela que prende o ser humano por dentro e não por fora, pois até os incapacitados de andar podem ser livres para voar."

Thaís Moraes

Um comentário:

Paulo Mauricio disse...

Olá, Gilson!
É este seu nome, nao??
Muito obrigada por visitar o meu blog. Eu tb tive um AVCi, que deixou o meu lado esquerdo paralisado. O meu braço nao mexe e a minha perna ja estou conseguindo caminhar com dificuldade, tambem uso bengalas. O meu maior problema foi a perda do campo visual direito das duas vistas, e tambem da coordenaçao motora, por isso nao consigo fazer muitas coisas sozinho.
Acredito que podemos unir nossas forças forças para ajudar outras pessoas que tiveram AVC e que nao tem apoio da familia e tambem informar aos que nao tiveram que devem mudar seus habitos, principalmente o stress.
Parabens pelo seu blog tambem, muito bacana!
Um forte abraço,

Paulinho